Comentário
"Também presente no evento, o juiz federal Marcello Granado, que participou das investigações no caso do Mensalão, afirmou que os casos de corrupção no Brasil estão aparecendo com mais facilidade como reflexo de uma evolução do Judiciário"
Só pode ser provocação, pois o que se sabe é que tucano não é investigado. E pelo que sei os casos de corrupção estão aparecendo mais por causa das ações de Dilma, ou seja, do Poder Executivo, neste sentido. A Lava Jato começou com denúncia do COAF à PF. Não é o Judiciário que está agindo e sim a presidente Dilma. Muito pelo contrário, o que o Judiciário tem feito é poupar tucanos, o caso do trensalão tucano só veio à tona por causa da Suiça e, pasmem, nenhum tucano foi denunciado, todos eles foram excluidos da ação, esse Judicário é podre. Quanto ao Sérgio Moro, tá só fazendo a linha, pois é dele a autoria da frase colocada na boca da Carmem Lúcia no julgamento do mentirão: Não tenho provas mas se a literatura me manda condenar eu condeno...
Moro tem usado a mesma técnica que os EUA tem colocado em prática em Guatánamo: Deixar o preso em situação de prisão ilegal para que o mesmo aceite aderir à delação combinada (sic, premiada). O advogado do réu é desconstituido e ai entram os Catta Preta para dar salvo-conduto sob certas condições, como por exemplo, não dizer nada que comprometa filiados do PSDB pois se isso ocorrer vai mofar na cadeia que nem o delator do mensalão tucano de MG.
Nenhum comentário:
Postar um comentário