O perfil do ex-presidente Lula no Facebook publicou nota nesta terça (27) sobre a interpelação judicial do filho, Fábio Luis Lula da Silva, contra o ex-candidato a presidente Eduardo Jorge, do PV, que afirmou que o filho do ex-presidente seria dono da Friboi; "Esclarecemos que ainda não há um processo, mas uma interpelação judicial. A primeira pergunta é justamente se o interpelado é autor do tweet mencionado e dono da conta. Se for comprovado em juízo o uso de perfis falsos, usando o nome de Eduardo Jorge para dizer mentiras sobre o filho do ex-presidente, isso significa que ele também é vítima do uso da internet para difamação e se buscará responsabilizar o autor das calúnias", informa
"Sobre a interpelação judicial de Fábio Luis Lula da Silva, filho do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, ao ex-candidato Eduardo Jorge, esclarecemos que ainda não há um processo, mas uma interpelação judicial. A primeira pergunta da peça jurídica é justamente se o interpelado é autor do tweet mencionado e dono da conta. A interpelação judicial é uma etapa inicial e existe também para verificar se as afirmações efetivamente foram feitas pelo interpelado", informa.
"Se for comprovado em juízo o uso de perfis falsos, usando o nome de Eduardo Jorge para dizer mentiras sobre o filho do ex-presidente, isso significa que ele também é uma vítima do uso da internet para difamação política e se buscará responsabilizar o autor das calúnias", complementa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário