Retorne ao SPIN

21 de setembro de 2014

Com a desculpa de denunciar um crime, a Globo pratica um crime mais grave

Denuncio ao STF e demais Instituições o uso indevido do instituto da delação premiada.



josecarloslima.blogspot.com josecarloslima70@gmail.com

06:27 (Há 3 minutos)



para audienciamrlbminrosawebgabineteluizfuxgabmtoffoliaudienciacarmemaudienciasgilm.

Como cidadão e eleitor brasileiro solicito audiência para, como parte interessada, tratar do seguinte assunto: Uso indevido da delação como premiada, como ocorreu em reportagem no JN nesta noite (http://g1.globo.com/politica/operacao-lava-jato/noticia/2014/09/parlamentares-frequentavam-empresa-diz-socio-de-youssef.html)

Como pode o MPF, Justiça Federal, PGR e até STF permitir que o instituto da delação premiada seja usada com fins eleitoreiros? Afinal de contas qual é o crime mais grave: Estes que podem terem sido ser praticados por algum deputado ou o uso da delação premiada contra o jogo democrático e as eleições limpas? Quem praticou algum crime que pague por ele mediante acusação formal mas não desta forma, ou seja, por condenação pelo Tribunal de Exceção da Globo e cia. Que o Judiciário determine imediatamente o fim do segredo de Justiça por entender que, no caso, está sendo cometido um crime maior: O do comprometimento do pleito eleitoral e da democracia no Brasil. Como pode um processo tramitar em segredo de justiça menos para o pig. Pois é, corre em segredo de justiça mas não para o pig.

*** Pig, sigla para Partido da Imprensa Golpista (http://pt.wikipedia.org/wiki/Partido_da_Imprensa_Golpista)

P.S.: Como não localizei o email para envio deste pedido de audiência ao presidente do STF, muito menos do ministro Teori, responsável pelo processo, solicito audiência com os mesmos para tratar deste assunto no qual sou parte interessada.

Solicito providências.

Atenciosamente

P.S. - Enviei a denúncia também à Ouvidoria do MPF



Clique na imagem para ampliar




Vou informar na página do Poder Curador(ex-Judiciário) o andamento do processo

21/09/2014 -  MPF informa o número do meu protocolo

Clique na imagem para ampliar



Estamos diante de um crime de difamação eleitoral em que estão envolvidas as Instituições que deveriam garantir a lisura destas eleições e a legalidade.

Fiz a denúncia contra a TV Globo à Ouvidoria do MPF:




Recebi o número do protocolo referente a denúncia que fiz ao MPF:




Denunciei ao STF o crime praticado pela TV Globo:



Compartilhei no facebook com o seguinte adendo:

Ontem a noite, em pleno JN, a Globo, em conluio com Instituições que deveriam garantir a lisura do pleito, praticou crime eleitoral. Diante do fato, elaborei uma notícia crime, encaminhei aos Órgãos responsáveis solicitando providências, as quais estou aguardando.

Não podemos compactuar com esse crime maior, contra a democracia, a título de estarem denunciado crimes que possam ter sido praticados por outros, fazendo a emissora uso indevido do segredo de Justiça, como é mesmo, segredo de Justiça menos para o pig? O que vc acha disso

Não podemos compactuar com esse crime maior, contra a democracia, a título de estarem denunciado crimes que possam ter sido praticados por outros, fazendo a emissora uso indevido do segredo de Justiça, como é mesmo, segredo de Justiça menos para o pig? O que vc acha disso

Compartilhei a denúncia acima, também no Google+, bem como tuitei.

Ah sim, como se trata de assunto a ser sanado pelo Poder Curador(ex-Judiciario), continua  aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário